quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Beleza das mãos

Que mulher não gosta de estar sempre com as unhas bem cuidadas  e pintadas de maneira correta, não é? Mais nem sempre as mulheres tem tempo e dinheiro para estarem em manutenção com suas unhas semanalmente.
Antes de começar a pintar, verifique se o esmalte está em bom estado, sem acumulo em sua rosca, isso pode fazer com que ele não feche corretamente, e acabe ressecando o esmalte.
Quando o esmalte seca a melhor coisa a fazer é jogar fora, não colocar alguma substância para diluí-lo, como a maioria das mulheres fazem, isso prejudica na qualidade do esmalte.
Sempre antes de pintar as unhas, mesmo que você estiver com pouco esmalte, passe o removedor (acetona) para tirar o que restam.
É sempre bom retirar o esmalte um dia antes de pintar novamente, que assim as unhas vão ter um tempo para respirar, e também ajudando na saúde delas, aparentando ser mais saudável e mais bonita.
Quanto mais camadas você for pintando, mais facilmente ela descascará, então depois das camadas que quiser, use uma base para dificultar o descasque contínuo.
O lugar onde você irá pintar é muito importante, escolha um lugar onde não haja vento, pois o vento causa bolinhas nas unhas, deixando a unha com um aspecto de unha velha.
Nunca pegue o pincel do esmalte com muita quantidade, pois quando aplicado assim, ele fica muito grosso, e com pouco tempo de durabilidade em suas unhas.
Os esmaltes escuros, tem que ter muito cuidado, passe de baixo pra cima sem encostar na cutícula, e claro passar duas vezes, os esmaltes escuros são próprios para isso.
Para o acabamento passe uma base incolor assim certificando-se que sua unha irá durar por mais tempo, e irá também transbordar muito brilho, mesmo depois de alguns dias lavando louça, ou fazendo outro trabalho manualmente.
Agora é só escolher sua cor preferida, e pintá-las com calma e lembrando das dicas que são infalíveis para uma unha bonita e saudável. ( Matéria sugerida por Laysla, leitora do blog e aluna da E.E.Frei Leopoldo de Castel Nuovo).
 Fonte: http://www.vaiprocurarumtrabalho.com/como-passar-esmalte-de-maneira-correta

5 comentários:

  1. eu gostei muitoh das matérias q são postadas, amei o blog ...
    E a gente gostaria muitoh de ver uma materia sobre as roupas da moda atual : ( meninos restart ) roupas coloridas, os tenis coloridos ...
    katiele e danielle

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de dizer que adorei a matéria. Foi bastante esclarecedora. :D Obrigada por atenderem ao meu pedido.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer a vocês pela excelente matéria e pedir para falar de moda masculina.
    Muito obrigada!
    Danielle

    ResponderExcluir
  4. Laysla, nós agradecemos a sugestão e desde já abrimos espaço para que você opine sempre...

    ResponderExcluir
  5. oi!!!temos que ter muitos cuidados com as unhas mulheres vamos cuidar das unhas temos que fazer as unhas de em dias parabens pela materia de vcs ass: mayara

    ResponderExcluir