quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mercado: Conheça a pessoa por trás da profissional


Hoje vamos bater um papo com Silvana Santos, a parceira do beleza realçada que está reinventando o conceito de modelar sobrancelhas.
JC – O que contribuiu para seu ingresso nesse mercado?
Silvana – “Bem, desde minha infância sempre gostei da área estética. Lembro que minha mãe tinha um bar, então eu aproveitava seus clientes para treinar e ganhar experiência”. (Grátis...rsrs)
JC – O que surpreendeu você nesse período em que atua nesse mercado?
Silvana – “O que me chamou a atenção foi a grande variedade de serviços que eu poderia prestar, em desataque a possibilidade de “modelar sobrancelhas”, dando um novo aspecto ao rosto das pessoas”.
JC – Quais dicas você daria para quem pretende ingressar nesse mercado?
Silvana – “Antes de tudo é fundamental amar o que faz, só assim você consegue uma identidade própria, e não se torna “mais um” no mercado. Além disso, nunca pense que sabe tudo, ouvir o cliente é imprescindível. Mesmo que tenha um cliente careca, (rsrs) que queira cortar o cabelo, escute”!
JC – Gostaria de fazer considerações finais?
Silvana – “Todos deveriam se conscientizar da importância que a estética tem hoje em dia, afinal, vivemos em uma sociedade capitalista e muitas vezes preconceituosa”. (Infelizmente...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário