sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cuidados com os pés, afinal, eles merecem!


Os pés são os eternos esquecidos e depois dá nisto: Calcanhares ressequidos e desidratados, rugas por todo o lado, um horror!
Entretanto lá nos convidam para um casamento e só nessa altura é que nos lembramos que temos mesmo que mostrar os pés, todavia, tarde demais!
São precisos muito mais que dois ou três dias para conseguir uns pés bonitos. Deve esfoliá-los uma vez por semana, pode usar o exfoliante do rosto. Antes da exfoliação mergulhe-os numa tina de água quente com sal grosso, (o mais quente que aguentar) e relaxe durante uns 5 a 10 minutos. Com os pés ainda húmidos, retire as peles secas esfregando com creme exfoliante, volte a mergulhá-los na água para retirar o excesso. Depois de secos, massaje com um bom creme hidratante para pés.
Para casos mais graves, experimente aplicar um pouco do seu creme anti-rugas, (apenas nos dedos), ao fim de duas semanas notará uma diferença significativa! Pinte as unhas com um verniz transparente e já está! Não se esqueça que o creme hidratante deve ser aplicado todos os dias!

4 comentários:

  1. Eu achei muito interessante pois acho que a mulher tem que cuidar das mãos mas nunca esquecer dos seus pés.Essa sugestão de esfoliaçao de pé e bem complexa pois ela motiva a como lhe dar com a maneira de cuidar da beleza de seus pés...
    Entao um parabens a vcs que criaram essa ajuda as mulheres e pode ter certeza que vou testar kkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Fran, envie sua foto atual (pelo orkut, aí em cima), e vamos deixa-la loira, tah?

    ResponderExcluir
  3. Belinha, muito obrigado pelo incentivo, esperamos manter sempre essa interatiidade.

    ResponderExcluir